POP PLUS 05/07/2017

05/07/2017

Este Pop Plus foi incrível, conheci pessoalmente algumas blogueiras que eu já seguia no Instagram.


Como Renata Daes que eu já a seguia e me divertia com seus stories, ela me apresentou Dani Rudz, reencontrei minha loira linda Aline do Blog Estilo Curvas e a Alice Primo do Blog Madame curves, que diga-se de passagem foram as primeiras blogueiras que conheci e que em companhia da Claís, proprietária da marca Assens, sempre me receberam com braços abertos, e uma das primeiras peças que comprei em um dos primeiros pops que fui, foi uma camisa Jeans da Assens, que de tantas fotos que fiz com ela, a Claís me proibiu usá-la novamente.

Fiz muitas aquisições neste pop, mas o que mais gostei mesmo, foi da Bomber vermelha que adquiri na Zuya... um arraso... 

Também comprei um vestido preto na Nabeca Tamanhos Reais, que aliás, sou cliente da Nabeca desde 2016. Amei tudo, só não comprei mais porque a verba acabou :(

© 2018 Blog de moda. Feito sob medida por Claudia Nobre.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora