Dia das Mães 2018

13/05/2018

Vamos falar um pouquinho sobre as mães, sobre a dádiva de ser mãe, sobre a dádiva de ter uma mãe, ou um pai que faz a parte de mãe, porém pérola preciosa na vida dos filhos, oração que tem poder, que move os altos céus, que chega ao coração de Deus.

A bíblia nos trás muitas referências desse amor...

O filho sábio dá alegria a seu pai,
mas o tolo despreza a sua mãe.
Provérbios 15:20 

Os filhos são herança do Senhor,
uma recompensa que ele dá.
Salmos 127:3 

Entre tantos outros versículos que enobrecem a riqueza de ser mãe...

Eu tenho a oportunidade divina de ainda compartilhar meus 43 anos ao lado de minha mãe, e agradeço a Deus por isso, e em sua homenagem fizemos um ensaio lindissímo para Viva Moda Plus Size.

Segue fotinho pra vcs apreciarem junto comigo a fofura que minha mãe ficou.

© 2018 Blog de moda. Feito sob medida por Claudia Nobre.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora