Loira, Ruiva ou Morena ?

23/12/2010

Com o passar dos anos, noto minha evolução em relação a minha aparência, fotos antigas como essas, nos fazem refletir em nossa auto estima e avaliar os porquês de tudo o que passamos, que talvez tenha nos levado a esquecer de nós mesmos.

Eu sou  muito mais feliz hoje, em saber que fiz as minhas escolhas e dentro de cada uma delas apliquei muito amor.

Respire, invista em você, não digo somente financeiramente, porque as vezes as mudanças não custam tão caro, o problema é investir tempo, as vezes ou por muitas das vezes, deixamos pra trás uma tarde que poderíamos pintar os cabelos, para simplesmente ficarmos nas redes sociais ou outra coisa que poderia ser feita depois...

Invista em vc mulher... se ame mais...

E ai, analisando as fotos abaixo,  em relação a cor dos meus cabelos, qual a opnoão de vcs ? eu gosto do pretinho...

Como preferem sua imagem ? Me contem sobre suas mudanças e mandem fotos que eu posto aqui !

© 2018 Blog de moda. Feito sob medida por Claudia Nobre.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora