POP PLUS 03/2017

19/03/2017

Mais um evento maravilhoso da minha amiga Flávia Durante, mulher de visão, enxerga de longe tudo que nós gordíneos precisamos, e só trás para o evento dela quem vem pra somar mesmo, marcas com grade do 44 ao 62, para que todos os tipos de corpos sejam atendidos.

É surreal andar pelos corredores do evento, ver tantas pessoas com suas características diferentes, cada um no seu estilo e na sua medida, porém todos sendo supridos pela magnitude da quantidade de marcas, tanto de roupas como de acessórios que temos ao nosso dispor.

Eita que essa edição foi bárbara, como sempre minha amiga Claís, da marca Assens,me recepcionou muito bem, com sua doçura e simpatia, Claís foi a primeira amizade que fiz ao ingressar neste universo plus size, fiz questão de ir ao evento com a camisa Jeans que adquiri da marca dela, e que aliás ela me proibiu de vestir em mais eventos porque não tiro mais kkkk. Segue fotinho também com Thalita Laleme, uma Einsten dos acessórios diferentões, quem não a conhece por favor corre lá no instagram dela pra conferir a quantidade de novidade que essa artista elabora.

Teve dança do ventre, comida boa, muitas fotos, risadas, momentos que só o Pop Plus nos proporciona.

E la vamos nós aguardar anciosos a próxima edição.