Tele Artes Produções - Apresentador Leão Lobo      

17/03/2018

Este evento é produzido por Roberto Maiquel, tem como apresentador Leão Lobo.

Artista talentoso que tem seu programa Fofocalizando no SBT, fiquei extremamente honrada por ser convidada para representar o mundo Plus Size, como jurada neste evento. 

O mesmo conta com desfiles de moda desde a primeira infância, até o Sênior, tem participações de cantores e dançarinos, incluindo minha amiga professora de dança Diva Thomé, talentosíssima,  e da minha amiga cantora Meire Lopes, que muito me orgulho de ser companheira desta mulher tão guerreira, ambas da minha cidade São Caetano do Sul.

Meu vestido era Elegance Plus Size.

Inscrições para o desfile ou se apresentar neste belíssimo evento, entre em contato com Roberto no telefone :

© 2018 Blog de moda. Feito sob medida por Claudia Nobre.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora